Geral

Começa terça(23) a Interdição da rotatória da Ladeira do Uruguai

Essa grande intervenção, segundo o secretário Edmilson Ferreira, vai causar um pouco de incômodo, inicialmente, à população, mas a prefeitura trabalha para haver o mínimo possível de transtorno

Da Redação

Segunda - 22/11/2021 às 19:05



Foto: Divulgação Rotatória
Rotatória

A interdição da rotatória na Ladeira do Uruguai que estava programada para ocorrer, nesta segunda-feira (22), foi adiada pata amanhã, terça-feira (23). O local passará por obras de rebaixamento da Avenida joão XXIII, na zona Leste de Teresina.

Segundo informações do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT), a partir de terça-feira, a rotatória estará fechada.

Com isso, os motoristas que seguem na Avenida Zequinha Freire em direção ao Dirceu, terão que acessar a Avenida João XXIII e fazer o retorno.

Procedimento igual para o motorista que está na Avenida Joaquim Nelson e quer acessar a Avenida Zequinha Freire, ele terá que seguir pela BR-343, sentido Altos, e fazer o retorno.

A SEMDUH também acompanhará a obra. Essa grande intervenção, segundo o secretário Edmilson Ferreira, vai causar um pouco de incômodo, inicialmente, à população, mas a prefeitura trabalha para haver o mínimo possível de transtorno.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: