
A cirurgiã-dentista Juliana Cordeiro Mamede morreu aos 44 anos na tarde dessa segunda-feira (04), em Teresina. Ela era servidora da Fundação Municipal da Saúde (FMS) e a causa da morte não foi revelada pela família. De acordo com informações preliminares, Juliana tinha tumor no cérebro e já havia passado por três cirurgias.
A morte de Juliana causou comoção entre amigos, familiares e colegas de profissão.
Em nota, o Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO-PI) lamentou a morte da cirurgiã-dentista, prestando condolências à família. A FMS também divulgou nota e disse que a servidora fará falta. Veja abaixo:
Nota do CRO-PI:
O Conselho Regional de Odontologia do Piauí expressa o seu profundo pesar pelo falecimento da cirurgiã dentista Juliana Cordeiro Mamede.
Consternados com a notícia, prestamos nossa solidariedade aos familiares e amigos da família. Desejamos força para enfrentar este momento de imensa dor!
Nota da FMS:
"E com pesar que recebemos a notícia do falecimento da cirurgiã-dentista Juliana Cordeiro Mamede, servidora da Fundação Municipal de Saúde. Sua falta está sendo sentida por todos nós. Manifestamos nossos sentimentos aos familiares e amigos.