Segundo informações de um irmão de Edson, que mora há 20 anos em São Paulo, o casal foi encontrado por volta das 16h de segunda-feira (6/5), na estrada entre Santa Filomena e Gilbués, com claros sinais de tortura e com várias marcas de tiros.
A Polícia Civil está cuidando do caso e prefere não divulgar o motivo do assassinato, mas extraoficialmente, as informações são de que o motivo seria uma dívida de R$ 3 mil que Edson teria.
Edson e a esposa, Elizangela, teriam ido até a estrada de Santa Filomena, no dia do desaparecimento, para sanar a dívida, e lá foram espancados e torturados até a morte. O irmão de Edson elogiou o trabalho da polícia que conseguiu encontrar os corpos, pois eles estavam enterrados.
Edson morava em Monte Alegre do Piauí, onde também reside sua mãe e mais três irmãos, e era proprietário de um bar localizado na BR 135, no município. “Se as autoridades do Piauí não tomarem providências, ‘o Piauí vai virar um Rio de Janeiro’, sou piauiense, sou patriota, e sei que nosso povo não está preparado para tanta violência. As autoridades têm que combater o crime”, disse o irmão da vítima, que estava muito revoltado.
Fonte: 180graus