Geral

Caminhão carregado de carvão tomba no viaduto da Miguel Rosa e trânsito fica lento

A motorista perdeu o controle do veículo em uma curva

Alinny Maria

Sexta - 18/06/2021 às 08:16



Foto: PRF A carga ficou espalhada na pista
A carga ficou espalhada na pista

Um caminhão bitrem que transportava carvão tombou na rotatória que fica debaixo do viaduto da Avenida Miguel Rosa, na zona Sul de Teresina, na manhã desta sexta-feira (18). A carga ficou espalhada na pista e também houve derramamento de óleo, deixando o trânsito bastante lento.

O caminhão trafegava pela BR 316, embaixo do elevado da Avenida Miguel Rosa, quando a condutora de 36 anos perdeu o controle da direção e acabou tombando na curva.  A motorista do caminhão informou que saiu de Barro Duro (PI) e seguia para o município de Açailândia (MA). A mulher saiu ilesa.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 6h e foi constatado que a motorista estava transitando em velocidade incompatível para o local e isso ocasionou o acidente.  

O trânsito ficou bastante lento logo após o acidente, mas as equipes da PRF  estão no local e mesmo com o  trânsito intenso, está fluindo normalmente. Ainda não há previsão de liberação da via.   Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a retirada do óleo. 

Motorista de aplicativo é preso acusado de aplicar golpes em passageiros de Teresina

Cantor Saulo Dugado faz confusão, agride funcionário e clientes em hamburgueria e é preso

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: