ACIDENTE

Caminhão carregado de carvão tomba no viaduto da Miguel Rosa e trânsito fica lento

A motorista perdeu o controle do veículo em uma curva


A carga ficou espalhada na pista

A carga ficou espalhada na pista Foto: PRF

Um caminhão bitrem que transportava carvão tombou na rotatória que fica debaixo do viaduto da Avenida Miguel Rosa, na zona Sul de Teresina, na manhã desta sexta-feira (18). A carga ficou espalhada na pista e também houve derramamento de óleo, deixando o trânsito bastante lento.

O caminhão trafegava pela BR 316, embaixo do elevado da Avenida Miguel Rosa, quando a condutora de 36 anos perdeu o controle da direção e acabou tombando na curva.  A motorista do caminhão informou que saiu de Barro Duro (PI) e seguia para o município de Açailândia (MA). A mulher saiu ilesa.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 6h e foi constatado que a motorista estava transitando em velocidade incompatível para o local e isso ocasionou o acidente.  

O trânsito ficou bastante lento logo após o acidente, mas as equipes da PRF  estão no local e mesmo com o  trânsito intenso, está fluindo normalmente. Ainda não há previsão de liberação da via.   Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a retirada do óleo. 

Motorista de aplicativo é preso acusado de aplicar golpes em passageiros de Teresina

Cantor Saulo Dugado faz confusão, agride funcionário e clientes em hamburgueria e é preso

Próxima notícia

Dê sua opinião: