Geral

Árvore cai e mata motociclista na zona Rural de Teresina

Uma árvore caiu e matou um motociclista, ainda não identificado, na tarde desta quinta-feira, 18, no Povoado Soim, zona Rural Leste de Teresina. Ele foi atingido quando trafegava pelo local

Cintia Lucas

Quinta - 18/11/2021 às 14:45



Foto: Reprodução WhatsApp Árvore cai e atinge a cabeça do motociclista que passava no momento
Árvore cai e atinge a cabeça do motociclista que passava no momento

Uma árvore caneleiro caiu e matou o motociclista Diogo Denis Ferreira, de 39 anos, na tarde desta quinta-feira, 18, no Povoado Soim, zona Rural Leste de Teresina. Ele foi atingido quando trafegava pela estrada da Cacimba Velha.

As primeiras informações são de que a árvore, de aproximadamente 15 metros, caiu sobre a cabeça da vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Duas motos passavam no momento em que a árvore caiu, mas somente a segunda foi atingida. A vítima era pintor e morava no Parque Universitário, zona Leste de Teresina. e estava fazendo serviços na zona Rural. 

O Corpo de Bombeiros informou que o trânsito na entrada do povoado ficou interrompido por duas horas. Os moradores reclamam que a árvore não impede mais a passagem pela estrada, porém, seu tronco, que deve pesar em torno de uma tonelada foi deixado a poucos metros da estrada e pode provocar novos acidentes.

"Havia um trator lá perto que poderia fazer a remoção do tronco, porém, não foi usado e o tronco pode causar acidentes", disse o morador da região Luís Brandão.

O Samu foi acionado para o atendimento e constatou a morte. A árvore era antiga e já apresentava sinais de que poderia cair. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. 

IML foi chamado para fazer a remoção do corpo

Árvore já apresentava sinais de que iria cair

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: