Geral

ANCINE anuncia investimentos do Programa Brasil de Todas as Telas

terça-feira anuncia investimentos Ancine

Domingo - 16/11/2014 às 19:11



A Agência Nacional do Cinema - ANCINE promove coletiva de imprensa às 10h30 da próxima terça-feira, 18 de novembro, no Rio de Janeiro, para anunciar o resultado final da Chamada Pública PRODAV 04/2013 (Laboratórios de Desenvolvimento) e mais uma rodada de investimentos em projetos de produção para o cinema e a TV em três chamadas de fluxo contínuo do Programa Brasil de Todas as Telas.

Por meio da inédita Chamada Pública PRODAV 04/2013 (Laboratórios de Desenvolvimento), o Programa Brasil de Todas as Telas vai investir cerca de R$ 4 milhões no desenvolvimento de projetos de produção independente que receberão suporte de laboratórios de desenvolvimento. Os recursos, oriundos do Fundo Setorial do Audiovisual, serão investidos no desenvolvimento de 44 projetos de longas-metragens e obras seriadas para a TV.

A seleção dos projetos foi feita por analistas da ANCINE na primeira etapa, e, posteriormente, por uma comissão de seleção composta por dois representantes da Agência e três profissionais independentes, com notório saber e experiência no mercado audiovisual.

Fonte: assessoria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia:

Mais conteúdo sobre:

Dia 18
<