Geral

Ambev faz evento para recrutar novos fornecedores piauienses

A companhia deseja recrutar parceiros locais e fornecedores com diversidade (negros, mulheres, indígenas, LGBTQIA+) com diversas soluções

Da redação

Quinta, 19/05/2022 às 13:58



Foto: Luís Felipe/Google Imagens Cervejaria Ambev em Teresina
Cervejaria Ambev em Teresina

Teresina, maio de 2022 - Para fortalecer o ecossistema, garantir um futuro com mais diversidade, e apoiar micro e pequenos empreendedores do Piauí a se desenvolverem, a Ambev promove em sua cervejaria em Teresina no dia 25 de maio, às 9h, próxima quarta-feira, um evento entre seu time interno de compras e fornecedores piauienses.

A companhia deseja recrutar parceiros locais e fornecedores com diversidade (negros, mulheres, indígenas, LGBTQIA+) com diversas soluções, desde construção civil, serviços elétricos, serviços industriais de manutenção, entre outros.

ApexBrasil seleciona parceiro para executar o PEIEX no Piauí

Crianças e adolescentes participam de ações no Dia D do combate à violência sexual infanto

Coffee Break: O que é e como montar?

Com isso, além de estimular o crescimento no entorno das suas operações, a Ambev aumenta e reforça as oportunidades locais de negócio, fomenta a diversidade no ecossistema empreendedor e fortalece sua proximidade dos clientes e consumidores no Piauí.

Para fornecedores que atuam nessas áreas, as inscrições para participar estão abertas até o dia 20/05 pelo link: https://forms.office.com/r/z3FF2R1Q7p

Fonte: Ascom

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: