ACIDENTE
Da Redação
20 de outubro de 2026 às 08:05 ▪ Atualizado há 55 minutos
Um ônibus com 10 pessoas tombou na tarde dessa segunda-feira (19), na PI-141, próximo à entrada da localidade Salinas, em São João do Piauí, no Sul do estado. Uma pessoa ficou ferida.
De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 16h20. Quando a equipe chegou ao local, encontrou o veículo tombado no acostamento da rodovia.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar assistência aos ocupantes. Conforme as informações repassadas pela PM, uma pessoa sofreu escoriações leves e precisou de atendimento médico Os demais passageiros não apresentavam ferimentos graves.
As circunstâncias do tombamento não foram esclarecidas até o momento. Também não foram divulgadas informações sobre o que teria provocado o acidente.
Fonte: Policia Militar
TRAGÉDIA
DIA DO PIAUÍ
ENTRETENIMENTO
HOMENAGEM
MEGA SENA
PREMIO MILIONÁRIO