Geral

Advogado Celso Barros Neto é reeleito presidente da OAB/PI

Durante o pleito eleitoral, foram usadas 62 urnas eletrônicas, sendo 43 urnas de seção e 19 de contingência. A votação ocorreu na sede da Seccional Piauí e nas sede das 15 Subseções

Cintia Lucas

Domingo - 21/11/2021 às 19:56



Foto: Divulgação Celso Barros Neto
Celso Barros Neto

O advogado Celso Barros Neto foi reeleito presidente da Ordem dos Advogados do Brasil- Seccional Piauí (OAB-PI), na noite deste domingo (21). Ele vai comandar a OAB no Piauí durante o triênio 2022-2024. Três chapas disputavam a presidência da OAB-PI. Além da “Chapa 3- Pra Seguir Em Frente”, do presidente reeleito Celso Barros, a “Chapa 1- OAB de Verdade” encabeçada pelos candidatos Raimundo Júnior e Naiara Moraes e a “Chapa 2- Coragem para Mudar”, que tinha como candidatos Carlos Henrique e Nara Letícia, também estavam concorrendo a diretoria da Ordem.

A eleição começou 9h deste domingo e acabou 18h. Durante o pleito eleitoral, foram usadas 62 urnas eletrônicas, sendo 43 urnas de seção e 19 de contingência. A votação ocorreu na sede da Seccional Piauí e nas sede das 15 Subseções da OAB pelo estado do Piauí. Mais de 10 mil advogados estavam aptos a votar na seccional em Teresina e em mais 15 subseções, distribuídas nas cidades do interior do Piauí. 

Celso Barros é advogado militante e procurador do Estado do Piauí, concursado. É bacharel em Direito pela UFPI; Pós-Graduado em Direito Constitucional (UFPI); Especialista em Direito Público e Privado pela Escola Superior da Magistratura-PI e Pós-graduado em Direito Administrativo.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: