Geral

Adolescente morre eletrocutado ao tentar lavar os pés em fonte luminosa

Com a descarga elétrica, a vítima passou vários minutos grudada na grade de proteção da fonte e não resistiu

Alinny Maria

Sábado - 22/02/2020 às 08:56



Foto: Portal de União Adolescente morre ao levar choque elétrico em fonte luminosa
Adolescente morre ao levar choque elétrico em fonte luminosa

O adolescente Diego Santos Carvalho, 17 anos, morreu no início da manhã deste sábado (22) vítima de choque elétrico. A vítima foi eletrocutada ao tocar em uma fonte luminosa da Praça do Ginásio, na cidade de União.

Segundo informações publicadas no Portal de União, o adolescente  voltava de uma festa de aniversário com os amigos e ao chegar na praça tentou lavar os pés na água da fonte luminosa. Ao tocar na grade de proteção, Diego recebeu a descarga elétrica e ficou grudado na grade.

Por 20 minutos, os amigos de Diego tentaram salvá-lo, mas quando conseguiram retirá-lo da grade ele já estava sem vida. Os amigos denunciam que tentaram acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não foram atendidos. Os jovens tiveram que ir até o hospital da cidade para chamar a ambulância, pois o telefone do hospital não funciona.

Depois de um tempo, o  SAMU chegou ao local e levou o adolescente para o hospital, onde o médico tentou reanimá-lo várias vezes e não conseguiram. O corpo do menor está sendo velado na residência de sua avó, Dona Toinha, na Santa Odete ao lado do bar do Alemão, em União. O sepultamento acontecerá entre 16 e 17 horas, no Cemitério da Santa Odete.

Fio descascado na fonte

Fonte: Portal de União

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: