UNIÃO

Adolescente diz que não está desaparecida e quis ir embora com o namorado

O caso repercutiu bastante na mídia após a família da menor divulgar o desaparecimento dela


Adolescente diz que saiu de casa porque quis

Adolescente diz que saiu de casa porque quis Foto: Redes sociais

A adolescente M.G.F.V., de 16 anos, usou as redes sociais para contar sua versão sobre seu sumiço. A família da menor divulgou nas últimas semanas que ela estava desaparecida desde o dia 05 de agosto, quando deixou a casa de parentes no bairro Santa Sofia, na zona Norte de Teresina, e nunca mais foi vista. O caso repercutiu bastante na mídia devido a preocupação da família sem ter informação sobre o paradeiro da filha.

Portanto, nessa quarta-feira (12/08), M.G.F.V., disse que não desapareceu e apenas quis ir embora com o namorado. "Venho aqui esclarecer todo o mal-entendido que está acontecendo sobre eu estar desaparecida, quero dizer que não estou desaparecida apenas quis ir embora com meu namorado, pois minha família sempre foi contra sobre eu querer me envolver com alguém, e quero dizer que estou bem, apesar de ser menor de idade eu sei das consequências que irei ter que enfrentar...", diz trecho de um texto publicado pela adolescente no Facebook.

O pai da menor já havia registrado um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento dela na Delegacia de Proteção à Criança e o Adolescente (DCPA) e diz que não vai retirar a queixa.

Veja na íntegra o relato da garota sobre a decisão de ter ido embora:

Fonte: Clique União

Próxima notícia

Dê sua opinião: