O crime chocou toda a população daquele município a 18 quilômetros de Piripiri no Norte do Estado. Kleber, segundo os meios de comunicação da cidade, teria sido morto com vários tiros de rifle na principal avenida da cidade.
Segundo Antônio Mendes, o seu cliente não está foragido, embora tenha se evadido do local do ocorrido, por uma questão de cautela, preservação de sua integridade física. “Ele está em um local no município de Piripiri e será apresentado hoje ao delegado regional, Clayton Doce”, disse o advogado, acrescentando que as razões do crime serão reveladas no inquérito.
“Ainda não tive a oportunidade de conversar devidamente com o meu constituinte. Está muito abatido. É uma pessoa que anteriormente a esse fato não tinha sequer uma passagem por delegacia”, explica Mendes, lamentando a morte de Cléber Filho, se solidarizando com a família. “Os tramites legais serão tomados. Primeiro passo é ele se apresentar, ser interrogado, responder ao inquérito e processo de forma devida e legal”, conclui.
Fonte: vejapiripiri