Jerry faleceu após bater o seu carro em um trator em plena rodovia federal BR. Segundo informou o blog do jornalista Adonias Soares, do interior do Maranhão, ele estava em alta velocidade e pode ser que estivesse fugindo de uma emboscada, pois tinha ligações políticas nas comunidades rurais de Tuntum.
Há cerca de 15 dias o pai e o cunhado, que tinham participação política na cidade maranhense, foram assassinados de maneira ainda investigada pela Polícia. Briga de família seria o principal motivo. Dr Jerry sempre visitava a cidade de origem familiar. Ele nasceu na comunidade do Creoli do Bina, se formou em Medicina em Teresina e construiu consultório. Assumiu a direção do Hospital Santa Maria e coordendou o curso de residência em cirurgia geral.
No acidente ele estava com dois seguranças dentro do carro. Estão internados em hospital de Teresina, em estado grave. Um amigo da família, segundo o blog, informou que depois da morte dos pais, Jerry passou andar sempre em um carro diferente a cada dia. Para não ser surpreendido pelos inimigos políticos e de família, andava sempre em alta velocidade com medo de também ser assassinado: “Eu acho que ele vinha em alta velocidade e não percebeu o trator que provocou o acidente”, afirmou esse amigo.
Fonte: blogdoadoniassoares