Geral

Acidente no Dirceu mata funcionária do HPM e motorista é contido por populares

De acordo com testemunhas, o condutor do carro estava visivelmente embriagado

Da Redação

Segunda - 30/03/2020 às 09:34



Foto: Montagem Piauí Hoje Motorista que provocou o acidente foi contido por populares. À direita está a vítima
Motorista que provocou o acidente foi contido por populares. À direita está a vítima

Uma funcionária do Hospital da Polícia Militar (HPM) identificada como Edisa Sampaio de Arêa Leão, 45 anos, morreu em acidente de trânsito na noite desse domingo (29) na Avenida Principal do Dirceu, na zona Sudeste de Teresina. Edisa e o esposo estavam em uma moto Honda Biz aguardando o semáforo abrir quando um carro modelo Corsa colidiu fortemente na traseira da moto do casal. A mulher estava na garupa da moto e teve morte imediata.

De acordo com testemunhas, a moto do casal estava parada e a colisão ocorreu no cruzamento da Avenida Principal do Dirceu com a Rua Perigo Mota. O motorista estava visivelmente embriagado e  fazia ziguezague na pista segundo testemunhas. Ele foi contido pelos próprios populares ao tentar fugir do local do acidente. 

Após o acidente, o motorista que provocou o acidente foi levado para a Central de Flagrantes por policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar. Não há informações se o motorista foi submetido a teste do bafômetro.  

O esposo de Edisa ficou ferido e estava em estado de choque. O casal tem uma filha de 10 anos, que estava em casa no momento do acidente.  

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: