Geral

1º Congresso das Testemunhas de Jeová de Teresina e Timon é sucesso de público

Mais de 2.500 pessoas marcaram presença no evento que ocorreu de 9 a 11 de agostto

Da Redação

Terça - 13/08/2019 às 09:49



Foto: Imagem enviada ao Piauí Hoje 2.500 pessoas marcam presença no Primeiro Congresso de Testemunhas de Jeová
2.500 pessoas marcam presença no Primeiro Congresso de Testemunhas de Jeová

Com o tema "O Amor Nunca Acaba", o primeiro congresso das Testemunhas de Jeová na região de Teresina e Timon foi um sucesso. O evento ocorreu entre os dias 9 e 11 de agosto e contou com a presença de 2.500 pessoas. Ao todo, serão realizados seis congressos e a expectativa é que 12 mil pessoas participem do evento.

O casal de professores, Marcos Bezerra e Euzélia Bezerra, gostou em especial do programa de sexta-feira  (9). "Foi possível ver como o amor pode nos ajudar a enfrentar os problemas da vida, como, por exemplo, uma infância difícil, uma doença grave ou problemas financeiros. Além disso, foi apresentada uma série de vídeos que mostra como o amor de Deus é evidente na natureza", comenta Marcos Bezerra.

Marcos e Euzélia Bezerra
Já o casal Gildon Lima e Jailma Lima, professores da rede pública de ensino de Água Branca, destacou o programa do sábado (10). Aprendemos princípios bíblicos que ajudam maridos, esposas e filhos a mostrar mais amor na família", ressalta Jailma Lima.

Gildon e Jailma LimaPaulo Rodrigues, um representante local das Testemunhas de Jeová, destacou “que, no domingo, foi possível aprender como o amor está ajudando milhões de pessoas no mundo todo a vencer o ódio e o preconceito. Um ponto alto do dia foi a  palestra ‘Onde encontrar verdadeiro amor num mundo cheio de ódio?", diz.

Confira as datas dos próximos congressos: 16 a 18 de agosto; 23 a 25 de agosto; 30 de agosto a 1° de setembro; 6 a 8 de setembro e 13 a 15 de setembro de 2019. Todos os congressos estão sendo realizados no Centro de Convenções Maranhense, situado na Rua Firmino Gonçalves Pereira, 285, Timon. A entrada é franca, não se faz coletas e a programação tem início às 9:00 horas.

Paulo Rodrigues 

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: