FUTEBOL

VEDACIT patrocina a 17ª edição da Copa do Nordeste

Sempre valorizando o esporte nacional


Copa Nordeste

Copa Nordeste Foto: Ascom

Por mais um ano consecutivo, a Vedacit, líder no mercado de impermeabilização, está ao lado dos torcedores nordestinos na Copa do Nordeste 2020, um dos campeonatos regionais de futebol mais importantes do país.

Em sua 17ª edição, todos os nove estados da região têm representantes no torneio. São 20 participantes, sendo 12 equipes com classificação direta para a fase de grupos e oito passaram por uma fase preliminar, com disputa em mata-mata para o acesso à fase de grupos. A grande final será em julho.

Sempre valorizando o esporte nacional, o patrocínio faz parte de uma atuação estratégica para ampliar a relação com os consumidores e a sociedade. "Assim como grande parte dos brasileiros a Vedacit é apaixonada por futebol. São mais de duas décadas de incentivo. Do futebol amador, com a Copa Cajazeiras, ao profissional, com a Copa do Nordeste e a Federação Paulista de Futebol, a marca garante uma exposição qualificada ao prestigiar o esporte mais popular do país", comenta o executivo de Marketing da Vedacit, Bruno Pacheco.

O patrocínio à Copa inclui ações direcionadas nas redes sociais, comerciais de TV, no SBT Nordeste, e em rádios locais em Salvador (BA), Fortaleza (CE) e Recife (PE). O objetivo é ampliar a visibilidade da marca, reforçando a atuação e o reconhecimento no mercado da construção civil.

A Copa do Nordeste é organizada pela Liga do Nordeste em parceria com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Possui a segunda melhor média de público do país, com cerca de 20 mil torcedores por partida. Os jogos são transmitidos gratuitamente no canal do YouTube oficial do torneio, no SBT, na TV fechada Fox Sports e pelo serviço pago de streaming Live FC.

Sobre a Vedacit 

Líder de mercado em produtos de alta tecnologia para a construção civil, a Vedacit apresenta soluções inovadoras e se aproxima das famílias brasileiras com lançamentos para serem utilizados no dia a dia, de forma prática e eficiente. A empresa, com 84 anos de atuação, eleva a impermeabilização a um patamar de maior modernidade estando mais perto das necessidades de seus consumidores.

São mais de 100 produtos em suas linhas de impermeabilizantes, materiais para a recuperação de estruturas e aditivos para concreto, desenvolvidos em laboratório próprio, com a mais alta tecnologia para oferecer soluções apropriadas a diferentes dimensões. Seus itens podem ser encontrados em mais de 50 mil pontos de venda.

Genuinamente nacional, a Vedacit possui três unidades fabris, duas em São Paulo - capital e Itatiba - e uma em Salvador, abastecendo todas as regiões do Brasil. Conta ainda com quatro grandes regionais distribuídas estrategicamente pelo país. 

Acompanhe a Vedacit: 

Facebook.com/vedacit 

Instagram.com/vedacit

Youtube.com/vedacit

https://open.spotify.com/user/vedacit_br

https://twitter.com/vedacitoficial

Fonte: Comunicação RelatioNOW

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: