FUTEBOL

Suposto novo uniforme do Corinthians evidencia relação entre moda e futebol

Suposto novo manto do Timão vazou nas redes sociais. A camiseta apresenta rachaduras que fazem alusão à rua. Modelo reforça papel da moda no esporte.


Separou seu dinheiro? Independentemente da sua torcida, é muito provável que seu clube lance um novo uniforme nos próximos meses. Afinal, estamos naquele período no qual a temporada já começou, mas nosso popular Brasileirão ainda não deu seu apito inicial. Assim, muitas equipes aproveitam para 'aquecer' seu público.

Neste sábado (24), o site Esvaphane.com, especializado em camisas de futebol, vazou o suposto novo uniforme do Corinthians para 2021. O modelo apresenta espécies de rachaduras que fazem alusão ao asfalto. Na parte de trás, abaixo da gola, é possível ler 'Os donos da Rua', escrito com fonte que referencia ao grafite urbano. Timão e Nike ainda não se posicionaram sobre a veracidade do possível novo manto.

De qualquer maneira, o modelo tem tudo para gerar bastante discussão nas redes sociais, sobretudo com relação às camisas mais tradicionais da equipe, que é conhecida pela utilização de estampas mais sóbrias. Contudo, aos poucos o Timão vem mudando seus mantos: ano passado, a equipe lançou uma camisa que estampava uma grande cruz na região central. A camisa apresentou um escudo retrô utilizado pelo clube entre 1919 e 1939.

Fonte: 90min

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: