Esportes

Piauiense Carlinhos marca primeiro gol pelo Botafogo e destaca apoio da torcida

Com o triunfo, o Glorioso reassumiu a vice-liderança da competição com 51 pontos e aumentou a diferença para um adversário direto

Da Redação

Domingo - 10/10/2021 às 17:17



Foto: Divulgação Carlinhos marca o primeiro gol
Carlinhos marca o primeiro gol

O Botafogo voltou a fazer as pazes com a vitória na Série B. No Nilton Santos, a equipe derrotou o CRB por 2 a 0 com gols de Marco Antônio e Carlinhos e reassumiu a segunda colocação da competição. Na saída de campo, o lateral vibrou com o seu primeiro gol com a camisa alvinegra e disse que a equipe tem que manter os pés no chão nesta reta final.

"Não só o gol, mas acho que também a partida. Era uma partida que a gente sabia que iria ser muito difícil. Uma partida de seis pontos. Ficou feliz pela vitória e pelo gol. Agora é manter os pés no chão, pois este campeonato é muito difícil", frisou Carlinhos, e em seguida comentou sobre o apoio da torcida alvinegra.

"Acho que nosso torcedor é esse. Nosso torcedor, hoje, está de parabéns. Lutou com a gente até o final. Então, é isso que a gente espera deles", destacou o jogador. 

Com o triunfo, o Glorioso reassumiu a vice-liderança da competição com 51 pontos e aumentou a diferença para um adversário direto. Restam nove rodadas para o fim, e a equipe segue como a melhor mandante e for nesta reta final para lutar pelo acesso tão sonhado. 

Na próxima terça-feira, o Botafogo visita o Cruzeiro, às 21h30, na Arena Independência. O confronto será válido pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Lance

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: