Esportes

Neymar rompe ligamento do tornozelo e é cortado da seleção

CBF anunciou o corte às 2h10 de hoje (6). Atacante está fora da Copa América

Quinta - 06/06/2019 às 11:22



Foto: Reprodução/TV Neymar deixa o campo amparado, com gelo no tornozelo direito
Neymar deixa o campo amparado, com gelo no tornozelo direito

Vivendo um inferno astral há dois anos, quando se machucou no mesmo pé direito, foi acusado de sonegação,  acabou com o namoro com uma atriz, deu um soco na cara de um torcedor e, mais recentemente, foi acusado de estupro, em Boleteim de Ocorrência registrado numa delegacia em São Paulo, no último dia 31, por uma de suas muitas "ficantes",  o atacante Neymar foi cortado da seleção brasileira e está fora da Copa América.


O jogador, que é a principal estrela da seleção, sofreu uma entorse no tornozelo direito, no começo do amistoso contra o Catar, no Estádio Mané Garrincha, foi substituído por Éverton "Cebolinha" e deixou o campo chorando. Exames de imagem, realizados em hospital de Brasília, apontaram o rompimento no ligamento do tornozelo. 

A vitória de 2 a 0 sobre o Catar teve um gosto amargo para Tite, que já vinha sofrendo pressão da imprensa de da torcida por causa dos problemas extracampo do jogador do PSG.

Em Brasília,  ainda no hospital,  Neymar recebeu a visita do presidente da república, Jair Bolsonaro.

Tite tem até a noite do dia 13, véspera da estreia contra a Bolívia, para convocar um substituto.

Nova acusação
Neymar deveria depor nesta sexta-feira (7),  na Delegacia de Crimes Virtuais, no Rio de Janeiro,  pelo vídeo postado pelo jogador nas redes sociais, que expõe fotos íntimas da mulher que o acusa de estupro.


Fonte: Agências

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: