Esportes

Jogadora do time feminino de Picos morre aos 21 anos em acidente de trânsito

Thayná sofreu um acidente de moto na divisa do Piauí com Pernambuco

Da Redação

Segunda - 30/05/2022 às 11:38



Foto: Divulgação Maria Thayná da Silva Sousa
Maria Thayná da Silva Sousa

 Maria Thayná da Silva Sousa, 21 anos, jogadora do time feminino Picos Abelhas Rainhas, morreu em acidente de trânsito nesse domingo (29) na divisa do Piauí e Pernambuco. Thayná é natural do Distrito de Morais, em Araripina (PE), e ingressou no time de Picos este ano.

"As Abelhas Rainhas de Picos estão em luto! Infelizmente, hoje a noite recebemos a notícia que uma das nossas jogadoras, Thainá, faleceu em um acidente. É terrível a dor de perder uma colega de equipe. Nosso time também se solidariza e deseja que Deus conforte toda a família e amigos dela, que sempre foi uma pessoa determinada e amável. Descanse em paz, Thainá", diz a postagem no perfil do time no Instagram.

A jogadora estava na garupa de uma motocicleta quando o condutor do veículo perdeu o controle em uma curva e ambos caíram violentamente do veículo. Thayná chegou a ser socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento de Araripina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser transferida para um hospital.

Thayná sonhava em jogar o Campeonato Estadual. A notícia de sua morte pegou toda equipe de surpresa. Nas redes socais, as colegas de time lamentam a morte precoce da jovem atleta.


Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: