
O Fluminense abriu o placar aos 39 minutos do primeiro tempo com gol do volante Martinelli, após jogada iniciada por Fuentes e Arias. O gol premiou o bom momento da equipe, que buscava mais presença ofensiva desde os minutos iniciais.
Antes do gol, o Flu já havia criado boas oportunidades. Aos 18 minutos, Nonato finalizou por cima após boa troca de passes com Arias. Samuel Xavier e Cano também tentaram jogadas pela direita, forçando escanteios. A marcação do Al-Hilal se mostrava sólida, mas o Tricolor conseguiu superar com volume de jogo.
Pelo lado saudita, Milinkovic-Savic, Renan Lodi e Rúben Neves buscavam ações ofensivas, mas esbarravam na defesa tricolor. Aos 34, Freytes, do Fluminense, recebeu cartão amarelo após falta em Malcom, e está suspenso caso o time avance para a semifinal. No Al-Hilal, Renan Lodi também foi advertido e desfalcará a equipe se classificada.
A partida acontece sob forte calor em Orlando, com parada técnica aos 30 minutos. O jogo é válido por fase eliminatória e promete fortes emoções no segundo tempo.
Fonte: ge
Mais conteúdo sobre:
#Fluminense #Al-Hilal #gol de Martinelli #Copa Internacional #futebol #jogo ao vivo #placar Fluminense x Al-Hilal #Arias #escanteio #semifinal #fluminense x al-hilal