Esportes

Final de voleibol envolve os estudantes das escolas municipais

No voleibol, cinco equipes masculinas e duas equipes femininas disputaram, os primeiros lugares

Redação

Terça - 12/11/2019 às 15:25



Foto: Ascom Torneio
Torneio

Disputas acirradas e superação estão marcando os Jogos das Escolas Municipais de Teresina este ano. As competições esportivas nas modalidades coletivas já começaram e valem classificação para a fase estadual dos Jogos Escolares da Juventude do próximo ano. Nessa última sexta-feira (08) a Secretaria Municipal de Educação (SEMEC) realizou a final do voleibol masculino e feminino dos JETs 2019.

No voleibol, cinco equipes masculinas e duas equipes femininas disputaram, os primeiros lugares. No masculino, a Escola Municipal Mário Faustino conquistou o primeiro lugar, a Escola Municipal Professor Ofélio Leitão ficou como vice e a Escola Municipal Raimundo Nonato Monteiro Santana conquistou a terceira colocação.  Já entre as meninas, a campeã foi a Escola Municipal Hermelinda de Castro e a Escola Municipal Mário Faustino, ficou com o segundo lugar. Todas as equipes já estão automaticamente classificadas para a seletiva Fundespi 2020.

Os jogos de voleibol reuniram estudantes de 12 a 14 anos, inscritos na categoria Infantil. O torneio busca a integração dos alunos e o incentivo à prática esportiva. Esta semana os atletas de futsal estão disputando vagas para as fases finais do evento, que apontarão os representantes do município nas seletivas Fundespi 2020.

Fonte: Ascom PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: