PIAUÍ

Covid 19: Campeonato Piauiense de Futebol é mantido seguindo restrições

A Federação divulgou nota na noite da segunda-feira (22), após anúncio de novas medidas restritivas determinadas pelo governador


4 de Julho x Picos - final do Campeonato Piauiense

4 de Julho x Picos - final do Campeonato Piauiense Foto: Jade Araujo/Globo Esporte

O presidente da Federação de Futebol do Piauí, Robert Brown, confirmou por meio de nota que as competições do Campeonato Piauiense seguem sem interrupções, respeitando os protocolos sanitários. 

A Federação divulgou nota na noite da segunda-feira (22),  após anúncio de novas medidas restritivas determinadas pelo governador Wellington Dias (PT).

O presidente da FFP, Robert Brown, está no Rio de Janeiro e pediu também um suporte da própria CBF para falar sobre a situação do Estadual no Piauí. Os jogos ocorrem de portões fechados e sem a presença do público para evitar a transmissão da Covid-19. 

VEJA MAIS:

Flamengo vence Inter de virada e assume a liderança do Brasileiro

4 de Julho perde em casa para o Fluminense-PI, na estreia do Campeonato Piauiense

Os próximos jogos do Piauiense acontecem na quarta-feira (24). Serão três partidas; Picos x River, na cidade do Mel. Fluminense x Altos e Tiradentes x 4 de Julho, ambos em Teresina um no Albertão e outro no Lindolfo Monteiro. A segunda rodada encerra com jogo entre Flamengo x Parnahyba, na quinta-feira (25), às 16h, no Albertão.

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: