INAUGURAÇÃO

Teresina vai ganhar complexo esportivo com escolinha do PSG Academy em janeiro

Inauguração será dia 15 de janeiro em Teresina


Grama do campo do complexo esportivo é feito com cera da carnaúba e dá aspecto mais real ao gramado

Grama do campo do complexo esportivo é feito com cera da carnaúba e dá aspecto mais real ao gramado Foto: Divulgação

A partir de janeiro, Teresina contará com o Complexo Esportivo De Resenhas Sport Club, onde funcionará a escolinha do PSG Academy, uma franquia do Paris Saint-Germain, time atual dos jogadores brasileiros Neymar e Thiago Silva.

A escolinha já está com inscrições abertas para formação de turmas masculinas e femininas de futebol. Crianças e jovens de 3 a 15 anos podem participar. As inscrições podem ser feitas no stand da PSG Academy, instalado no Teresina Shopping, em frente a loja do Paraíba, das 10h às 22h.

Stand no Teresina Shopping

O complexo, que será inaugurado dia 15 de janeiro, fica localizado na Rua Ministro Pedro Borges, número 890, no bairro Tabuleta, zona Sul de Teresina, mais especificamente por trás do Comercial Carvalho, da Avenida Barão de Gurgueia, no local de treinos do time Resenha, atual campeão da Taça Brasil de futebol 7.


O local terá uma arquibancada para 200 pessoas, possui dois campos, sendo um deles de tamanho oficial para futebol society, com grama diferenciada produzida com a cera da carnaúba.

“Essa grama só tem aqui no Brasil no estádio do Atlético Paranaense, na Arena da Baixada, e aqui no nosso Complexo Esportivo, ela utiliza a cera de carnaúba ao invés de borracha”, conta Yago Araújo, fotógrafo do Complexo.

Lá dentro vão funcionar espaços como academia com crossfit, squash, área de luta, a escolinha do PSG Academy, que é o empresário Daniel Trajano que está trazendo, vai ter também espaço para os pais das crianças. Eles podem deixar a criança na escolinha e passar o tempo nos diversos espaços, pois teremos restaurante, nutricionista, barbearia, salão de beleza, espaço kids, salao de jogos e muito mais”, revela.

A escolinha fará teste de nivelamento das crianças e jovens para formar diversas turmas, entre avançada, média e iniciante, além de turmas especiais focadas no desenvolvimento de goleiros e goleiras.

A matrícula custa R$ 415 reais e inclui material oficial da nike e PSG como camisa, calção e meião. A mensalidade da PSG Academy é de R$ 255 reais. A aula inaugural será dia 25 de janeiro, 10 dias após o lançamento do  espaço.

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: