Esportes

3 destaques e 3 decepções do Grêmio no empate com o Santos

Grêmio segue sem vencer no Campeonato Brasileiro após empate com o Santos; Diego Souza e Bobsin se destacam, mas Ferreira e Matheus Henrique são decepções.

Sexta - 25/06/2021 às 09:32



Mais uma rodada do Campeonato Brasileiro chegou ao fim, e o Grêmio segue sem ganhar. O empate em 2 a 2 com o Santos deixou a sensação de que a equipe até evoluiu, mas não o suficiente para deixar a lanterna da competição. Veja quais foram os destaques e decepções do time azul.

DESTAQUES

1. Diego Souza

Centroavante teve participação decisiva na partida

Um gol e uma assistência. Fez o papel que lhe cabe e merece essa referência.

2. Rafinha

Participou de forma decisiva do primeiro gol do Grêmio fazendo um levantamento perfeito. Melhorou muito em relação às partidas anteriores.

3. Victor Bobsin

Meio-campista realizou boa movimentação em campo

Muito embora não seja um armador de carteirinha, sua presença deu uma movimentação diferente ao meio-campo. Ainda pode render mais, mas foi bem.

DECEPÇÕES

4. Ferreira

Não conseguiu concluir com exatidão nenhuma de suas jogadas. Teve nos seus pés a bola do jogo logo no início do segundo tempo e desperdiçou.

5. Matheus Henrique

Meio-campistas segue muito apagado

Ok, ele fez um gol. Mas ainda está destoando. Com a bola no pé, muitas vezes, não sabe o que fazer. Errou feio tanto no lance que originou o primeiro gol do Santos quanto no ato posterior, em que discutiu publicamente com o técnico Tiago Nunes.

6. Douglas Costa

Ainda está bem longe do ritmo ideal. Nota-se pela dificuldade em concluir as jogadas. Sabemos que este é um processo evolutivo que leva algum tempo, mas não podemos deixar de citar nesta avaliação.


Este artigo foi publicado originalmente no 90min como 3 destaques e 3 decepções do Grêmio no empate com o Santos.

Fonte: 90min

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: