Entretenimento

Zé Vaqueiro realiza live-show de São João nesta sexta-feira (11)

Essa será a segunda live do forrozeiro em 2021

Da redação

Terça - 08/06/2021 às 19:21



Foto: Divulgação Ze Vaqueiro
Ze Vaqueiro

Comemorando as festividades juninas, Zé Vaqueiro realiza live temática de São João nesta sexta-feira (11), às 21 horas. A transmissão será realizada direto de Fortaleza, com parceria da rede brasileira de atacado Assaí. No setlist, o público poderá curtir as canções do recém lançado EP "Vibe Original", como "Cadê o Amor", "A Recaída" e "Você Conta ou Eu Conto", além de hits que estão presentes no álbum "O Original" e de clássicos que fizeram história nos festejos de São João.

Essa será a segunda live do forrozeiro em 2021, que já animou o público em casa com uma transmissão realizada no mês de abril, contabilizando mais de 5 milhões de views e alcançando o Top 1 dos vídeos em alta da plataforma do Youtube. "Esse é o segundo ano que não temos São João, que sem dúvida é uma das datas mais queridas para quem gosta de forró. Espero que eu possa transmitir um pouco da alegria que essa data pede e que quem me acompanha possa curtir da melhor forma em casa", afirma Zé Vaqueiro.

A transmissão poderá ser acompanhada no canal oficial do forrozeiro no Youtube, através do link: https://youtu.be/DGkmEfqGB-U.

Sobre Zé Vaqueiro

Dono de números expressivos nas plataformas digitais, Zé Vaqueiro tem a carreira consolidada na música com apenas 22 anos. Possuindo alguns dos principais sucessos do momento, o forrozeiro já se destaca por apresentar mais de 1 bilhão de views no canal oficial no Youtube, além de ter em seu repertório o mega-hit "Letícia" que contabiliza mais de 247 milhões de reproduções.

Fonte: João Pedro Mendonça

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: