MEIO AMBIENTE

Whindersson Nunes critica falta de ação em queimadas na Serra da Capivara

Por meio de seu perfil oficial no Twitter, o humorista criticou a falta de ação da população em conter o fogo e seus danos


Whindersson Nunes recentemente gravou para sua série no Youtube no Piauí, mais especificamente na cidade natal dele e na Serra da Capivara. Porém, esses locais acabaram sendo focos de queimadas recentemente.

Por meio de seu perfil oficial no Twitter, o humorista criticou a falta de ação da população em conter o fogo e seus danos, afirmando ter visto alguns animais sendo queimados.

“O último episódio da minha série no YouTube foi gravado carinhosamente no Piauí, na minha cidade e na Serra da Capivara, o que eu mostrei com tanto carinho ameaçado de novo pelo fogo”, denunciou ele

“‘Aaaah mas todo ano tem queimadas em todo lugar do Brasil’, sim, eu sei, Isso mesmo, como sempre vocês sabem quantas pessoas vão morrer de acidente no carnaval do ano que vem é nada é feito, vocês fingem que se importam”.

“O que eu recebo no celular nem dá pra postar aqui, até pega mal, mas é a realidade, tamanduás carbonizados, até um cavalo agonizado totalmente queimado ainda de pé tentando se salvar, pra ser um cidadão local é daqui pra ali”, contou Whindersson Nunes.

Veja+: 

EXIGINDO MAIS ATITUDES DAS PESSOAS

Em seguida, o comediante aproveitou para exigir que mais atitudes fossem tomadas, e garantindo que prefere isso a parabenizações a ele.

“Milhares de autoridades querendo me dar parabéns, honrarias e isso e aquilo, eu não quero seus parabéns, não quero sua honraria, eu queria que aparecesse mais cinco ricos pra mandar mais cinco aviões desses pra apagar qualquer foco, mas não aparece, aparece gente oferecendo mimos pro meu segurança que está lá no meio do fogo e da ação”, disparou ele.

Veja+: 

“Enfim, em um dos vídeos aparece um arco íris, que seja um sinal de Deus de esperança. Queria agradecer a todos nessa operação, Brigadistas do ICMbio Corpo de bombeiros do Piauí Corpo de bombeiros da Bahia Bombeiros civis”, declarou Whindersson Nunes.

“Obrigado por ajudarem a preservar a história do Brasil mesmo que muitos nem saibam disso! Obrigado ao meu segurança, Avelino, por sempre estar comigo e entender meus pedidos, de verdade você é um irmão, um amigo, te amo demais. Deus abençoe o Piauí!”, concluiu.


Fonte: O Fuxico

Próxima notícia

Dê sua opinião: