Entretenimento

Vybbe, Top Eventos e Tapajós anunciam datas do Festival de forró e piseiro Viiixe

As 13 capitais brasileiras que já podem ficar na expectativa para receber o projeto são: Fortaleza, Goiânia, Salvador, Manaus, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, São Luiz, Brasília, Belo Horizonte, Belém, Natal e Teresina

Da redação

Terça - 05/10/2021 às 06:22



Foto: Divulgação Maratona de eventos
Maratona de eventos

Reunindo os principais nomes do forró e piseiro, o Festival Viiixe confirmou as datas das primeiras edições do projeto, que será realizado a partir de março de 2022. Promovido pela Vybbe, Top Eventos e Tapajós, o evento tem como premissa levar o Nordeste para todo o Brasil, com ambientação e experiências únicas. O festival vai passar por 13 capitais, que foram confirmadas até o momento, apresentando no palco os principais sucessos do gênero que conquistaram o público em todo o país.

As 13 capitais brasileiras que já podem ficar na expectativa para receber o projeto são: Fortaleza, Goiânia, Salvador, Manaus, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, São Luiz, Brasília, Belo Horizonte, Belém, Natal e Teresina. O festival reúne no palco cantores como Vitor Fernandes, Zé Vaqueiro, João Gomes, Xand Avião, Tarcísio do Acordeon e Nattan. Mais informações sobre a venda de ingressos serão divulgadas em breve.

Confira o calendário de datas de realização do Festival Viiixe em 2022:

12/03: Fortaleza (CE)

27/03: Goiânia (GO)

02/04: Salvador (BA)

20/04: Manaus (MA)

23/04: São Paulo (SP)

30/04: Rio de Janeiro (RJ)

07/05: São Luís (MA)

14/05: Recife (PE)

28/05: Vitória (ES)

11/06: Brasília (DF)

09/07: Belo Horizonte (MG)

15/08: Teresina (PI)

07/10: Belém (PA)

Sobe Viiixe! Forró e Piseiro!

O ano de 2022 ainda nem começou, mas já promete aos brasileiros mais um festival musical inovador de tirar o fôlego. As empresas Vybbe, Top Eventos e Tapajós acabam de confirmar as cidades que irão receber os primeiros shows do projeto “Viiixe! Forró e Piseiro”.

Entre os principais artistas confirmados no festival e que contribuíram para que o gênero do forró ganhasse ainda mais força no Brasil, estão nomes como Xand Avião, João Gomes, Zé Vaqueiro, Tarcísio do Acordeon, Nattan, Vitor Fernandes, Felipe Amorim, Priscila Senna, Pisadinha de Luxo, Ávine, Biu do Piseiro, Zé Cantor, Marcynho Sensação, entre outros.

O evento terá ainda ambientes temáticos, inúmeras ativações, espaços instagramáveis para aqueles que não perdem a oportunidade de tirar muitas fotos e, claro, bares com diversas opções de comidas típicas e bebidas.

Fonte: Capuchino Press

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: