Entretenimento

Vem ver o casamento de Malvino Salvador e Kyra Gracie

Os dois oficializaram a união em uma cerimônia mais Ãíntima em Fernando de Noronha

Domingo - 13/10/2019 às 14:00



Foto: Reprodução Casamento
Casamento

E mais dois pombinhos selaram a união este ano! No último sábado (12), Malvino Salvador e Kyra Gracie subiram ao altar para dizerem sim um ao outro em uma cerimônia mais íntima, para cerca de 190 convidados, em Fernando de Noronha.

Entre as pessoas que puderam ver de pertinho os votos do casal, além de familiares, estavam alguns famosos como Murilo Rosa, Carol Sampaio, Vanessa Riche, Marcio Garcia e mais.

Como pedido pelo noivos, houve pouquíssimos registros da celebração, mas durante a festa as câmeras estavam mais presentes e foi possível ver que todos se divertiram bastante, inclusive os noivos, que em meio a festança foram levantados por amigos enquanto tocava uma música do Jota Quest.

O vestido da lutadora de jiu-jitsu foi outro ponto deslumbrante do dia. Por ser um casamento no litoral, Kyra optou pela transparência e lindos detalhes em renda.

A dupla já está junta há seis anos e oficializaram a relação por meio de uma união estável, até que a noiva teve a ideia de organizar algo um pouco maior para celebrar o amor dos dois.

Confira abaixo!

Kyra Gracie teve um

Os noivos aproveitaram para jantar, antes, com a jornalista Vanessa Riche

Parte da decoração usada na festa

Fonte: O Fuxico

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: