Entretenimento

Tio de MC Guimê defende cantor e culpa Lexa por expulsão: “Drama”

A declaração do tio se deu horas antes da eliminação de Guimê

Da Redação

Sexta - 17/03/2023 às 11:41



Foto: TV Globo MC Guimê
MC Guimê

Amarildo, tio de MC Guimê, fez uma publicação em sua conta do Instagram, nesta quinta-feira (16/3), na qual culpabiliza o “drama” feito por Lexa, do lado de fora do BBB23, pela expulsão dele no jogo.

“Trutão, tomara que o drama da sua senhora não lhe traga muitos prejuízos e você consiga seguir na sua caminhada. Tá meio estranho tanto drama e depois ir viajar com a Rainha da Putaria. Só quem bebe sabe as mancadas que damos embriagados”, escreveu o tio do cantor antes da eliminação de Guimê.

MC Guimê e Cara de Sapato serem expulsos do BBB23 por assediarem a mexicana Dania Mendez, durante a festa do líder que ocorreu nessa quarta-feira (15/3). O cantor passou a mão na bunda dela várias vezes e o lutador tentou beijá-la, mesmo após a mexicana dizer que não queria.

Guimê também deu um tapa na bunda de Bruna Griphao e teria tentado dar um selinho na atriz e tocar nos seios de Dania, de acordo com internautas. As atitudes dele e de Sapato foram tratadas como assédio pelos telespectadores – que, com mensagens de repúdio, pediram que ambos fossem expulsos.

Fonte: Léo Dias - Metrópoles

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: