Solteira há 4 anos, Pabllo Vittar revela trauma de relacionamento fixo

"Não consigo namorar, tenho bloqueio", desabafa


Pabllo Vittar

Pabllo Vittar Foto: Reprodução

Pabllo Vittar revelou em entrevista ao "Morning Show", desta quarta-feira (6), o motivo de estar solteira há tanto tempo. Mesmo mantendo diversos relacionamentos curtos, a cantora diz ter "um bloqueio" para namorar fixo desde que sofreu com um traição.

"Estou solteira há mais de quatro anos. Não consigo namorar, acho que tenho um certo bloqueio. Eu sofri uma traição que me levou a escrever open bar. Foi com um menino do meu colégio, ele me traiu com um menino que estudava comigo. O menino chegou: 'Sou seu amigo, tenho que te contar. Fiquei com seu namorado'. Falei: você não é meu amigo não", desabafou.

A artista disse ainda que a sua sexualidade nunca foi problema no âmbito familiar. "A minha condição sexual nunca foi um tabu na minha casa. Minha mãe sempre soube quem eu era, a pessoa que ia ser. Na minha casa eu não fui a pessoa que falou 'sou gay'. (...) Se hoje eu sou uma pessoa forte, confiante, e que consegue fazer o trabalho que eu faço é por ter tido uma estrutura familiar muito forte."

Sobre os ataques que sofre na internet, Pabllo diz acreditar que "o país não está preparado para artistas LGBTQ que deem a cara à tapa e que falem a e verdade". "Você pode ser gay, você pode cantar, desde que você seja heteronormativo e não fale as coisas que eu falo. Ninguém quer ouvir essas coisas, que a travesti morreu, que o gay foi assassinado."

Contudo, a cantora garante que não se abala com o preconceito. "Esse ódio só me dá um 'imput' para levar o meu trabalho cada vez mais longe, para lugares que precisem da minha mensagem. A gente tem que falar, isso [o preconceito] está aí, e acontece todo dia. Enquanto receber mensagens do tipo: 'fui expulsa de casa' ou 'apanhei no colégio', eu vou falar disso, sim!".

Fonte: Noticias ao minuto

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: