Entretenimento

Sidney Oliveira inaugura três unidades da ‘Ultrafarma Popular’ na próxima semana

Investindo e proporcionando o melhor aos seus clientes, o presidente da rede abrirá novas sedes em diferentes regiões no início deste mês

Terça - 05/11/2019 às 06:49



Foto: Divulgação Inauguração
Inauguração

Nessa terça-feira (05), Sidney Oliveira irá inaugurar mais uma “Ultrafarma Popular” em São Paulo. Desta vez, a rede de farmácias mais querida do Brasil será instalada na região de Boturussu, sendo a terceira loja em formato “Popular”, com preços mais baixos e produtos exclusivos.

O evento de abertura será na Av. Boturussu, 120 – Parque Boturussu, São Paulo/SP. Além de muitas promoções, contará com atividades para animar a criançada, e ainda Blitz da saúde, proporcionando a checagem de pressão arterial e glicemia.

Sempre levando um novo conceito de farmácia aos seus clientes, Sidney Oliveira também prepara a abertura de mais duas sedes para o próximo dia 9 de novembro. As inaugurações marcam a chegada da ‘Ultrafarma Popular’ na região de Paraisópolis, em São Paulo, ilustrando a preocupação da empresa em proporcionar acessibilidade para moradores de todas as regiões, não só da capital paulista, como de outros estados.

Na mesma data, a primeira unidade fora do estado paulistano será aberta na cidade de Umuarama, Paraná - o evento que marca a chegada da rede de farmácias na cidade natal de seu presidente contará com a presença de ilustres personalidades.

5 de Novembro

Endereço: Av. Boturussu, 120 – Parque Boturussu, São Paulo/SP

Horário: A partir das 10h da manhã

Gratuito

9 de Novembro - São Paulo

Endereço: Rua Pasquale Gallupi, 1379 - Paraisópolis - São Paulo - SP

Horário: A partir das 10h da manhã

Gratuito

Fonte: Bruna Reis - Márcia Stival Assessoria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: