Entretenimento

Sem receber pensão, filha de André Gonçalves trabalha como modelo

Por conta disso, a filha de Cynthia Benini deixou de comentar sobre o patriarca em seus perfis nas redes sociais, buscando apenas focar em sua vida profissional

Domingo - 09/01/2022 às 04:40



Valentina Benini viu seu nome indiretamente estar ligado a polêmicas recentes por conta de seu pai, André Gonçalves, que está em prisão domiciliar por conta da falta de pagamentos da pensão alimentícia dele para a herdeira.

Por conta disso, a filha de Cynthia Benini deixou de comentar sobre o patriarca em seus perfis nas redes sociais, buscando apenas focar em sua vida profissional, que é de onde ela está tirando sua renda atualmente.

Em seu perfil oficial no Instagram, Valentina Benini compartilhou alguns cliques de ensaios que ela realizou atuando como modelo nos últimos dias, agradecendo aos envolvidos no projeto.

Nos cliques em questão, ela aparece com looks diferentes na cor branca, botando toa a sua beleza para jogo, levando a muitos elogios e suspiros de seus seguidores na seção de comentários de ambas as postagens.

“Coisa mais linda!”, “Muito gata”, “Maravilhosaaaaaaaa”, “Lindaaaa”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Valentina Benini.



Fonte: O Fuxico

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: