Entretenimento

Saiba quem são os famosos diagnosticados com coronavírus

Nomes do cinema e da internet não escaparam de pandemia

Da Redação

Domingo - 15/03/2020 às 14:20



Foto: Montagem Piauí Hoje Gabriela Pugliesi, Di Ferrero e Preta Gil
Gabriela Pugliesi, Di Ferrero e Preta Gil

Vários famosos em todo o mundo testaram positivo para o coronavírus. Tom Hanks e a esposa Rita Wilson e a irmã do ator Matthew Broderick são alguns dos famosos que foram diagnosticados com o novo coronavírus. Todos estão em quarentena após o resultado positivo.

Famosos confirmados com coronavírus:

Gabriela Pugliesi 
A influencer Gabriela Pugliesi confirmou, na tarde dessa quinta-feira (12), que os resultados dos exames foram positivos para coronavírus. Ainda esta semana, ela foi ao hospital depois de apresentar os sintomas de tosse e febre.

Tom Hanks e Rita Wilson
Tom Hanks e sua mulher, Rita Wilson, foram diagnosticados com o novo coronavírus. Eles estavam na Austrália para as gravações de um filme, ainda sem nome, sobre Elvis Presley. O próprio ator confirmou a notícia em seu perfil no Twitter nessa quarta-feira (11). Tanto ele quanto Wilson têm 63 anos de idade.

Janet Broderick
A irmã do ator Matthew Broderick foi diagnosticada com coronavirus. Janet Broderick, reitora de uma igreja episcopal em Beverly Hills, Janet, de 64 anos, foi atendida inicialmente sob o diagnóstico de uma crise viral. Segundo o Templo religioso da qual Janet faz parte, ela está internada, em isolamento e sendo tratada com uma severa pneumonia. O estado de saúde dela é estável. Em um comunicado, Janet afirmou que está se recuperando.

Di Ferrero
O cantor Di Ferrero informou por meio de stories do Instagram nessa quinta-feira (12) que estava em isolamento na própria casa depois de ser diagnosticado com coronavírus. Ele contou que sentiu sintomas de gripe e falta de ar, mas já se encontra bem. O músico tinha um show marcado para o sábado (14), no Rio de Janeiro, mas precisou cancelar.

Preta Gil 
A cantora também informou pelas redes sociais o diagnóstico de coronavírus. O resultado dos exames saíram na manhã de sábado (14). Ela cantou no casamento da irmã de Pugliesi e começou a sentir os sintomas na quarta-feira (11). Preta cantaria no sábado em uma formatura de uma universidade em Ribeirão Preto (SP).  

Fonte: Diário do Nordeste

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: