GRAVIDEZ

Roberta Miranda faz postagem parabenizando possível gravidez de Anitta e depois apaga publicação

A cantora Roberta Miranda, rainha da internet, causou nas redes sociais


Cantora Anitta

Cantora Anitta Foto: Reprodução

A cantora Roberta Miranda, rainha da internet, causou nas redes sociais nesta quarta-feira (12 de junho).

Ela compartilhou no Instagram uma postagem parabenizando a carioca Anitta sobre uma possível gravidez. No entanto, pouco depois apagou a publicação. Confira print:


Anitta - Roberta Miranda

Reprodução

 

Anitta, como todos já sabem, namora atualmente o surfista Pedro Scooby, de 30 anos. O atleta é ex da atriz Luana Piovani.

Alguns minutos depois, em nova postagem, Roberta Miranda afirmou: “#sorryanitta foi sem querer!!! Coloquei q vc estava grávida!!! Aiiiii meu deuszinho”. Veja:

Apesar de afirmar que foi apenas um engano, a postagem já havia repercutindo nas redes. Os fãs questionaram sobre uma possível maternidade de Anitta.

Foram do Bafafá, Anitta também compartilhou no Instagram nesta quarta uma declaração de amor sobre o novo relacionamento: “Hoje é dia dos namorados no Brasil. E meu coração tá radiante de alegria porque o destino te trouxe mais uma vez pra minha vida", escreveu.

"Tudo na vida tem seu momento certo. Obrigada por me convencer a dar mais uma chance pra gente. Eu não sou fácil de ser convencida a mudar de ideia mas já já descubro o que você fez pros meus familiares e amigos fazerem essa força tarefa #TeamPedro ao seu favor hahaha”.

“É uma delícia ter um namorado que te trata como uma rainha todos os dias, que te admira, que ama te ver crescer profissionalmente, que sabe de tudo que você vivia loucamente "sin miedo" na sua solteirice (bem no estilo do clipe mesmo hahaha) e não tá nem aí pra isso”.

“Com você eu posso ser eu mesma o tempo todo, ou as 10 versões minhas que eu tenho aqui dentro. Com você é só bom humor, só positividade e muuuuuito romantismo, seu grude. Feliz dia dos namorados ao meu @pedroscooby e a todos vocês”.


Fonte: Metrojornal

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: