Entretenimento

Quarentena: Rede Clube retoma programação nesta quarta-feira (01)

A emissora deixou de exibir seus telejornais no dia 21 de março após os funcionários contraírem coronavírus

Alinny Maria

Terça - 31/03/2020 às 08:18



Foto: Divulgação Programação da TV Clube volta nesta quarta-feria
Programação da TV Clube volta nesta quarta-feria

Após a quarenta dos funcionários, a TV Rádio Clube retorna à sua programação nesta quarta-feira (01). O telejornal PITV1 será exibido às 12h e o PITV2 às 19h10. A informação foi divulgada pela emissora tanto no canal 4 como nas redes sociais nessa segunda-feira (30). O afastamento de todos os funcionários ocorreu no dia 21 de março quando o exame do jornalista Marcelo Magno deu positivo para coronavírus. Dias depois, o diretor da emissora Segisnando Alencar também testou positivo para Covid-19.

Com a quarentena, a programação da Globo Nordeste passou a ser exibida no Piauí. No comunicado oficial de volta à programação, a TV Clube pede para que as pessoas fiquem em casa. 

FUNCIONÁRIOS DIAGNOSTICADOS COM COVID-19

Cinco funcionários da Rede Clube foram diagnosticados com Covid-19. O primeiro deles foi Marcelo Magno, que ficou em estado grave e entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Marcelo Magno foi o primeiro caso da doença registrado no Piauí e está curado após passar 12 dias hospitalizado.

O coronavírus também contaminou diretor da emissora Segisnando Alencar; o diretor de jornalismo Claudinei Moreira; a editora-chefe Clarissa Castelo Branco e um motorista que não teve o nome divulgado.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: