BBB

Por assediar participante na festa no BBB, internautas pedem expulsão de Petrix

O ginasta Petrix mexeu nos seios da blogueira conhecida como "Boca Rosa"


Assedio em festa no BBB

Assedio em festa no BBB Foto: Divulgação

O ginasta Petrix mexeu nos seios da blogueira conhecida como "Boca Rosa". Nas redes sociais, os internautas apontam que houve assédio já que ela não estava em condições de consentir com a situação por estar alcoolizada

Pela lei, o participante teria cometido importunação sexual, que constitui em “praticar contra alguém e sem sua anuência ato libidinoso com objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro”. A pena para esse crime é de  reclusão de 1 a 5 anos.

Confira a reportagem completa no site da Revista Forum.

Segundo a Revista Forum, o  participante do BBB Petrix Barbosa amanheceu em vários trending topics (assuntos mais comentados) do twitter: na primeira festa do programa, na madrugada deste sábado (25), ele passou do limite e abusou de outra participante, a blogueira Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, que estava visivelmente alcoolizada e mal conseguia se manter em pé. O atleta pegou Bianca pela cintura e chacoalhou seus seios.

E ainda, Petrix Barbosa,  já foi abusado pelo ex-técnico de ginástica artística Fernando de Carvalho Lopes, que foi desligado em 2018 da seleção brasileira depois da denúncia dos pais de um menino menor de idade treinado por ele.

Na época, o Fantástico, da Rede Globo, fez uma reportagem com vários atletas e ex-atletas que, depois de passados anos, tiveram a coragem de relatar os abusos. Ao todo, 40 meninos afirmaram ter sido vítimas do técnico. Dez levaram  o caso à justiça.

Fonte: Revista Forum

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: