EXPOSIÇÃO

Padre Patrick Fernandes posta foto sem camisa e web reage

Os internautas não perderam tempo para comentar a publicação.


Padre Patrick Fernandes, conhecido na internet como o Padre “Conselheiro Amoroso”, por conta de suas respostas divertidas nas redes sociais, causou na web ao postar uma foto sem camisa em seu Instagram.

“Aproveitar que hoje é dia de folga e postar esse registro aqui porque me disseram que quanto tá meio flopado tem que postar foto sem camisa”, escreveu o padre.

Os internautas não perderam tempo para comentar a publicação.

“Quem comentar por último é a mulher do padre”, brincou uma.

“É biscoito ou hóstia?”, disse outro.

“Não nos deixeis cair em tentação”, brincou mais um.

“Padre, não posso cair em tentação”, disse uma fã.

No entanto, a imagem ficou apenas algumas horas no ar, já que diante da repercussão toda e das brincadeiras que estavam sendo feitas, Padre Patrick, que faz parte até da agência Non Stop Produções e tem quase 4 milhões de seguidores, preferiu apagar a publicação.

Padre Patrick Fernandes sem camisa
Reprodução/Instagram/@padre_patrick

Padre Pop

Vale ressaltar que Padre Patrick Fernandes ficou bastante conhecido durante esta pandemia por ter o bom humor bem aguçado ao dar conselhos amorosos para seus seguidores por conta da caixa de perguntas.

A fama por ser “sincerão” na internet, devido às respostas bem-humoradas, começaram após um momento difícil, quando Patrick estava tratando uma depressão e fez o canal para conversar com os fiéis.

“No fim de 2019, eu passei por um processo de depressão e demorei para reconhecer que estava doente e pedir ajuda. Fui ao médico, tomei os medicamentos e me recolhi da paróquia. Voltei em março com a intenção de retomar a minha vida, mas veio a pandemia e as missas presenciais foram interrompidas. Comecei a gravar os vídeos para conversar com as pessoas da minha paróquia e foi crescendo”, explicou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS


Fonte: O Fuxico

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: