Entretenimento

O Auto da Compadecida 2 é confirmado após 25 anos

A sequência do filme está prevista para estrear em 2024

Da Redação

Segunda - 13/03/2023 às 09:36



Foto: Reprodução Atores anunciam sequência de Auto da Compadecida
Atores anunciam sequência de Auto da Compadecida

Os atores  Selton Mello e Matheus Nachtergaele anunciaram no Instagram, na noite deste domingo (2), o Auto da Compadecida 2.  A sequência do filme ocorrerá após 25 anos.

 A dupla João Grilo e Chicó, interpretada por Selton Mello e Matheus Nachtergaele retornará para mais malandragens inspiradas na obra de Ariano Suassuna. O novo filme é dirigido por Guel Arraes e Flávia Lacerda e tem produção da Conspiração e H2O Film.

Segundo a publicação, o filme está previsto para 2024 e será dirigo por Guel Arraes, também responsável pelo primeiro longa, e Flávia Lacerda. 

“Fazer o Chicó novamente, ao lado do João Grilo, é uma emoção gigante, que nunca imaginei reviver! Nosso time é de craques, faremos o Auto 2 à altura da grandeza do nosso filme do peito e celebrando a memória de Ariano Suassuna. O Brasil esperava e merecia esse presente”, declarou Mello na publicação.

“Aprendi muito a amar o Brasil e seus palhaços no sertão de Suassuna… no sertão brincante de nós! É muito emocionante reecontrar Chicó e João Grilo agora, 25 anos depois: que as Bodas de Prata do Auto da Compadecida sejam uma celebração e uma renovação pros coração! Bora bora, Caxangá”, disse Nachtergaele.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: