COMPETIÇÃO

Nordeste no topo! Rayssa Leal ganha apoio da “tia” Juliette

Logo depois de criar sua conta, a brasileira mandou uma mensagem para a “tia” Juliette, que é de João Pessoa


Caçulinha do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tokyo, a skatista Rayssa Leal criou uma conta no Twitter para mostrar tudo sobre sua maior experiência na ainda curta carreira. Na segunda-feira, dia 19 de julho, a menina de 13 anos chegou ao Japão e contou que fará um  fazer uma espécie de boletim de bordo, contando o dia-a-dia no país.

“Cheguei! No Japão e no Twitter. Vou contar aqui algumas coisas sobre minha experiência como atleta olímpica em Tokyo 2020. Vem comigo!”, escreveu a garota de Imperatriz, no Maranhão.

Logo depois de criar sua conta, a brasileira mandou uma mensagem para a “tia” Juliette, que é de João Pessoa.

“Alô Juliette, tem Nordeste em Tokyo! Ps: me ensina a usar o Twitter que te ensino a manobrar?! Nunca te pedi nada “Tia”‘, escreveu.

A campeã do “Big Brother Brasil 21” logo respondeu à Fadinha do Skate, apelido que Rayssa tem desde os sete anos de idade, quando viralizou na web um vídeo em que ela arrasa nas manobras vestida de fada, após sair de uma festa da escola.

Eu não sei usar isso aqui também não, mas eu vou na onda desse povo. Se prepare que eles são tudo gaiato e cheios de manias. Bem-vinda e boa sorte. Representa nosso Nordeste e nosso Brasil, você é braba”, respondeu e incentivou Juliette.

Rayssa Leal, claro, ficou felicíssima com a resposta da maquiadora e advogada emendou.

“Vou surfar essa onda então. Braba é tu! Obrigada pela atenção e carinho”.

Embora não tenha dicas para passar para a Fadinha, Juliette tem os infalíveis “cactos” de sobra para transferir. Os fãs e seguidores da vencedora do “BBB21”, que se transformou num fenômeno de popularidade justamente através das redes sociais, logo entraram em ação. Cerca de 15 minutos após a postagem, Rayssa Leal já tinha recebido mais de mil seguidores. Até o fechamento desta matéria, já eram 9.287 tuiteiros na conta da Fadinha.

PROMESSA DO STREET FEMININO

Rayssa Leal é uma das três representantes do Brasil no street feminino, competição na qual a chance de medalha para o País é bem grande. As primeiras baterias do street feminino estão marcadas para o domingo. Um dia antes, os homens irão às pistas.

Em sua “estreia” pelo Twitter, no primeiro relato do diário de bordo, Rayssa posou ao lado das outras compatriotas, Pâmela Rosa, ouro nos X Games, e Leticia Bufoni. Ela está encantada e surpresa com a grandiosidade da Vila Olímpica.

“As ‘braba’ do skate foram vistas desfilando (sem skate) pela passarela da Vila Olímpica em Tokyo, tá passada?”, escreveu a menina maranhense.

Rayssa Leal, representante brasileira de Skate Street nas Olímpiadas de Tóquio, é uma das favoritas para trazer a medalha para o Brasil. Aos 13 anos, a pequena é a atleta mais jovem da história do país a entrar nos jogos olímpicos. Na manhã desta terça-feira, dia 20 de julho, a menina já atualizou seu diário de bordo e postou uma foto na qual aparece no treino.


Fonte: O Fuxico

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: