CARNAVAL

Nizo Neto, filho de Chico Anysio comenta sua participação no Carnaval de SP

A agremiação Presidida por Sr.Jamil, um dos presidentes com mais tempo na administração de uma escola de samba


Nizo Neto, Ex BBB Ronan Oliveira, Tati Presser e amigos

Nizo Neto, Ex BBB Ronan Oliveira, Tati Presser e amigos Foto: Zuleika Ferreira

Na madrugada do último domingo (23), durante a apresentação do Grupo de Acesso do Carnaval Paulistano, a Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi foi a sexta escola a adentrar ao Polo Cultural e Esportivo Grande Otelo, conhecido popularmente como Sambódromo do Anhembi, localizado no distrito de Santana, na Zona Norte da cidade de São Paulo.

A agremiação Presidida por Sr.Jamil, um dos presidentes com mais tempo na administração de uma escola de samba, preparou uma grande homenagem ao saudoso humorista Chico Anysio, através do enredo "Faces de Anysio, o eterno Chico. Sorrir é... e sempre será o melhor remédio", desenvolvido pelo carnavalesco Dione Leite.

Francisco Anysio de Oliveira de Paula Filho, ou simplesmente Chico Anysio como a grande maioria o conheceu, era natural de Maranguape, no Ceará, e foi apelidado carinhosamente de "O Mestre do Humor", onde acumulou em sua carreira bagagem como ator, humorista, comentarista, radialista, compositor, diretor de cinema, escritor, pintor e roteirista, tendo criado na televisão mais de 200 personagens diferentes.

Entre os destaques que fizeram questão de participar do desfile, estava o ator, comediante e dublador, Nizo Neto, filho do saudoso humorista, que esteve acompanhado de sua esposa Tatiana Presser, e suas duas filhas, Isabela Presser (15 anos) e Sofia Presser (09anos), ambas netas de Chico Anysio.
 
O grupo desfilou no último carro alegórico e tiveram a companhia de amigos pessoais, entre eles Ronan Oliveira, participante do 'Big Brother Brasil 16', a Drag Queen Carioca Lorrayne Lovely, a Terapeuta Sexual Thais Plaza, entre outros.

"Que desfile espetacular... é a primeira vez que eu desfilo em São Paulo, a organização do carnaval daqui é maravilhosa, e eu estou muito emocionado com mais esta homenagem realizada ao meu pai, já é a terceira vez que uma escola de samba homenageia ele.  Está tudo muito lindo, a diretoria da escola tomou cuidado com cada detalhe minucioso... Impecável", declarou Nizo Neto.

Já a sua esposa, Tati Presser complementou: "Nossa tudo que a gente mais almeja é poder voltar sábado para o desfile das campeãs. As meninas estão rezando para a escola ser campeã, vocês não tem noção de quanto está a nossa torcida. Só tenho a agradecer a este privilégio, realmente foi sensacional e estamos todos na torcida".

A Tucuruvi doou 100% de todas as suas fantasias de alas para os componentes de sua comunidade e preparou um grandioso carnaval para buscar o retorno ao grupo de elite do Carnaval Paulistano, onde esteve nos últimos 22 anos consecutivos, até o deslize cometido no carnaval do ano passado que acabou rebaixando a escola para o grupo de acesso, onde empatou com a coirmã Tom Maior e durante o desempate, acabou sendo a rebaixada.

Fonte: Renato Cipriano

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: