Ludmilla cai em golpe, perde dinheiro e faz denúncia

Cantora depositou dinheiro para falsa filha que pede ajuda para a mãe com câncer


Ludmilla

Ludmilla Foto: Reprodução

A cantora Ludmilla usou suas redes sociais para denunciar que foi vítima de um golpe na internet. A cantora caiu no golpe do internauta que diz que sua mãe está doente e faz pedido de doação.

Geralmente, este tipo de pedido é comum no Instagram de pessoas famosas, onde surgem pessoas dizendo que familiares estão com problemas e necessitam de dinheiro.
 Contudo, nem tudo é verdade, como comprovou na própria pele Ludmilla. Segundo relato da própria, só um ano depois foi que ela percebeu que havia caído no conto do vigário.

Por isso, decidiu denunciar o perfil de uma falsa mãe que diz estar preocupada com a filha doente. “Eu já doei um bom dinheiro para a filha da moça da foto. Eu achava que era a filha de verdade e tentei ajudar. Mas caí num golpe, infelizmente”, contou Ludmilla.

“Depois percebi que bastante gente usa a foto dessa moça pra fazer isso. Eu já caí”, continuou seu relato no Twitter.

O golpe foi dado em Ludmilla no mês de fevereiro de 2019. A cantora e a dona do perfil @10Rosinha20 trocaram mensagens via direct e Ludmilla enviou inclusive o comprovante de depósito, sensibilizada com a falsa história.

“Eu fiquei muito chateada. Queria ajudar porque fiquei preocupada. Mas era tudo mentira e descobri depois. Aí como são pessoas diferentes, ela fez outro perfil e veio me pedir. De novo e com a foto da mesma moça doente”, revelou a cantora carioca.

No perfil da agora “Rosangela” ela usa o mesmo texto que usou na época que deu o golpe em Ludmilla. “Ludmilla, estou aqui emplorando [sic] um minuto da sua atenção. Me ajuda por favor com cesta básica e suplementos para a minha mãe. Ela se alimenta por sonda, teve câncer, tenho três crianças, estamos em dificuldade. Posso mostrar a minha mãe em chamada de vídeo”, diz o texto enviado pela golpista que também tentou ajuda de famosos como Carlinhos Maia e Eduardo Costa.

Fumo após cirurgia

Ludmilla causou polêmica nesta semana ao ser flagrada fumando em seus stories. O vídeo foi gravado por ela mesma, dois dias após a estrela passar por uma cirurgia às pressas em São Paulo, no Hospital São Luis, por conta de um problema dado em sua prótese de silicone.

Boatos davam conta de que a cantora teve problemas por conta de uma lipoaspiração, mas a assessoria negou. Tudo correu bem no procedimento e Lud logo recebeu alta, podendo voltar para casa que alugou com a esposa, Brunna Gonçalves, onde fez o registro compartilhado com seus seguidores. O local fica em São Paulo, onde o casal está morando temporariamente.


Fonte: O Fuxico

Próxima notícia

Dê sua opinião: