FARPAS

José de Abreu bate boca com Carlos Bolsonaro e agita a web

Em resposta, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho de Jair, indagou, em tom de ironia


Embora não queira mais seguir carreira política,  tem sido cada vez mais atuante e crítico nas redes sociais, em especial no Twitter, onde causou na segunda-feira, 03 de janeiro, ao debochar da internação do presidente Jair Bolsonaro (PL). O político está internado no Hospital Vila Nova Star, na Zona Sul de São Paulo, para tratar uma suboclusão intestinal.

“Que prazer que sinto ao saber que o filho da p**a passa mal. Mata seu povo por omissão e leva castigo de volta: que exploda em me**a”, escreveu o ator, atualmente no ar em “Um Lugar ao Sol”, de Lícia Manzo.

Em resposta, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho de Jair, indagou, em tom de ironia, membros do Supremo Tribunal Federal e “checadores do Twitter” sobre o comentário de José de Abreu: “Só gostaria de ler a resposta para a questão! Nada farão?”.

Além de Carlos, Marco Feliciano (PL), que luta para compor a chapa com Bolsonaro nas eleições de outubro, também marcou o STF em uma publicação sobre o tema.

“Com todo respeito que tenho ao @STF_oficial gostaria de fazer uma pergunta: Alguma investigação, diligência ou atitude parecida será tomada com os donos das contas das mídias sociais que ameaçam e desrespeitam o Presidente
Jair Bolsonaro? Ou só é crime quando atacam V.Exmas.?”, tuitou.

O 1º boletim médico do chefe do Executivo afirma que, por enquanto, não há previsão de alta. Nas redes sociais, Bolsonaro virou alvo de memes e questionamentos. Muitos usuários lembraram das férias de fim de ano do presidente no litoral de Santa Catarina. Na ocasião, Bolsonaro fez passeios de moto aquática e visitou um parque de diversões. Outros o acusaram de “meter” um atestado médico no 1º dia útil do ano.



Fonte: O Fuxico

Próxima notícia

Dê sua opinião: