SHOW

Em primeiro show sem a irmã, Simone se apresentou sozinha em show da Festa do Tomate

Como era aniversário de 40 anos da Simaria, a produção do evento fez um bolo de chocolate com beijinho para celebrar com a coleguinha no palco.


Simone

Simone Foto: Fred Pontes

As irmãs Simone e Simaria eram a principal atração da noite desta quinta (16) na tradicional Festa do Tomate de Paty do Alferes (RJ). O evento este ano está em sua 32° edição e pela primeira vez traria as coleguinhas para esse evento,  que é o maior do interior do Estado do Rio de Janeiro.

Simone cumpriu pela primeira vez a agenda após o anúncio do afastamento da irmã, e no palco confessou que seu cuidado  pode ter sido exagerado: "Alegria estar com vocês nesta noite. Vocês sabem que a Simaria teve que ser afastada dos palcos. Confesso para vocês que para mim é muito ruim estar aqui sem ela. Por mais que talvez eu tenha exagerado no cuidado porque irmão cuida, irmão ama, irmão protege..."

Simaria, da dupla com Simone, anuncia pausa na carreira para cuidar da saúde

Elenco de Pantanal testa positivo para Covid-19 e gravações são adiadas

William Bonner vai deixar bancada do Jornal Nacional, diz colunista


Como era aniversário de 40 anos da Simaria, a produção do evento fez um bolo de chocolate com beijinho para celebrar com a coleguinha no palco.

Sem a presença de Simaria,  Simone cantou emocionada parabéns para a irmã,  segurou a bonequinha que decorava o bolo e disse: "Por motivos de saúde ter que ficar sem a minha metade é muito difícil para mim, mas quero deixar no dia do seu aniversário registro que independente das nossas diferenças, você é a cosia mais importante da minha vida. Sou capaz de dar a minha vida pela sua vida", disse Simone.

Simaria ao falar sobre seu afastamento, em nota divulgada pela equipe da produção da dupla, pediu ao público que fosse a segunda voz de sua irmã no palco. E foi isso que o público fez em Paty do Alferes.

Fonte: Fred Pontes

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: