Entretenimento

Em entrevista ao Caçando Conversa, João Neto revela que TV terá reality gastronômico

O entrevistado que abre o semestre é o jornalista e atual diretor de jornalismo da TV Antena 10, João Neto

Redação

Quinta - 26/03/2020 às 08:34



Foto: Ascom Entrevista
Entrevista

A Segunda Temporada do Caçando Conversa finalmente está no ar. O programa de estreia traz novidades. A primeira delas é na apresentação: a jornalista Vitória Vivian passa a comandar o programa e conduzir as entrevistas de forma leve e descontraída. A estreia dessa nova temporada ocorreu nesta terça-feira (25).

O entrevistado que abre o semestre é o jornalista e atual diretor de jornalismo da TV Antena 10, João Neto. Entre os principais assuntos destacados no durante o Caçando Conversa, ele falou de carreira desde o começo no rádio até as oportunidades na televisão durantes seus 28 anos de carreira.

Ele aproveita e esclarece ainda sobre sua saída da TV Clube, onde ficou 24 anos. Ele foi um dos profissionais que foram desligados da afiliada da TV Globo no Piauí. "A repercussão maior foi porquê era o João Neto. O apresentador que já estava ali dentro da casa [dos telespectadores] todo dia", afirma.

O diretor de jornalismo comenta também que a TV Antena 10 está preparando novidades na programação. "Teremos novos programas. Programas jornalísticos, programas de entretenimento. Nós teremos o MasterChef Piauí aqui na Rede Record, na TV Antena 10. É uma produção muito grande. Vai dar certo. Vai ser uma grande novidade na TV piauiense", revela.

A entrevista completa você confere no Canal Caçando Conversa, no YouTube.

Fonte: Caçando Conversa

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: