Entretenimento

SIMONE BILES

Documentário de Simone Biles estreia em 25 de outubro e marca sua participação em Paris

Entre os momentos aguardados, estão a derrota de Simone para Rebeca na final do solo

Da Redação

Quinta - 22/08/2024 às 08:58



Foto: Divulgação Simone Biles
Simone Biles

Confirmando as especulações dos fãs brasileiros que acompanharam a ginástica nas Olimpíadas de Paris, a segunda parte do documentário "O Retorno de Simone Biles" estreará em 25 de outubro, na Netflix. Os novos episódios irão destacar a participação de Biles nos Jogos de Paris, onde competiu ao lado de Rebeca Andrade, que conquistou a medalha de ouro no solo.

Os dois episódios da série documental sobre Simone Biles, produzidos pela Religion of Sports em parceria com o Canal Olímpico e distribuídos globalmente pela Netflix. A segunda parte da série abordará os Jogos Olímpicos de Paris, onde Biles conquistou quatro medalhas e consolidou seu status como a maior medalhista olímpica da ginástica artística. O documentário também destacará o desempenho da atleta nas qualificatórias e seletivas dos Estados Unidos, oferecendo um "acesso íntimo" à sua experiência em Paris.

Entre os momentos aguardados, estão a derrota de Simone para Rebeca Andrade na final do solo e a emocionante cerimônia de pódio, onde Andrade foi aplaudida pelas adversárias. A série já mostrou anteriormente a "rivalidade" entre Biles e Andrade, com a ginasta americana revelando em episódios anteriores que Andrade era sua adversária mais temida. A série "O Retorno de Simone Biles", dirigida por Katie Walsh e lançada em quatro episódios de 45 minutos, começou em 18 de julho, pouco antes dos Jogos Olímpicos.


Fonte: Terra

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: