Entretenimento

Confira onde tem prévia de carnaval em Teresina nesta sexta-feira (03)

O Carnaval 2023 esse ano acontece entre os dias 17 e 21 de fevereiro.

Da Redação

Sexta - 03/02/2023 às 14:44



Foto: Divulgação Carnaval
Carnaval

O período mais festivo do Brasil se aproxima. O Carnaval 2023 esse ano acontece entre os dias 17 e 21 de fevereiro. Porém, muitos bares, casas de show e bairros de Teresina já estão no clima da folia.

Nesta sexta-feira (03) acontecem prévias carnavalescas em sete lugares diferentes na capital piauiense. O portal PiauíHoje.com trás a programação para que você se programe e caia na folia.

Às 20h de hoje acontece o “Corso da Apollo” com a animação de Rogerinho e Josué Bom de Faixa na Apollo Premium. Também às 20h Lilly Araújo, Tatau e Batuque Piauí Samba animam o “Baile do Péricles” na Mansão Bliss.

O Centro Multicultural Stouradas, no centro (Norte) de Teresina, promove também hoje às 20h o “Baile de Gala da Samdra Dee” com a animação dos DJs Samdra Dee, Yris, Hiperbolar, Babyboomer, Paulo Veras, Nardleo e Sentado.

Um pouco mais tarde, às 21h, tem “Baile do Furdunço” na Casa Barro e Bloquinho da Clarete no Copacabana Arena Beach. Ainda às 21h tem prévia Carnavalesca com Mundo Invertido na Toca do Plácido.

Para quem gosta de um bloco de carnaval, às 22h tem o “Bloquinho da Zonna” com animação de Marlon & Lianna e DJs Ed Junior, Mafher, Lukas K e João Rod na Zonna Pub.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: