Entretenimento

Com saída de Tadeu Schmidt, Maju Coutinho pode assumir Fantástico em 2022

A saída de Tiago e a ida de Schmidt para o reality foi a oportunidade perfeita para a mudança da jornalista.

Sexta - 08/10/2021 às 17:40



Eita! Após o anúncio de que Tadeu Schmidt , da Rede Globo, ao que tudo indica, Maju Coutinho deverá ocupar o lugar do apresentador no “Fantástico”. As informações são do UOL.

A saída de Tiago e a ida de Schmidt para o reality foi a oportunidade perfeita para a mudança da jornalista. Já o comando do “Jornal Hoje”, atualmente com Maria Júlia Coutinho, ficará para o jornalista César Tralli.

O jornalista Thiago Oliveira também foi um dos nomes cotados para comandar a atração. O apresentador também chegou a ser uma aposta para o “BBB22”, mas ainda não há nada oficialmente definido pela emissora.

Maju renovou o seu contrato com a Globo até 2025. Além dela, a emissora também renovou o contrato com Fátima Bernardes, Pedro Bial, Luciano Huck, André Marques, Márcio Garcia, Fernanda Gentil, Patrícia Poeta, William Bonner, Ana Paula Araújo, Ana Maria Braga, César Tralli e Ana Furtado, todos até o mesmo ano.

VEJA TAMBÉM:

TADEU SCHMIDT NO BBB

Eita, que dança das cadeiras! A TV Globo já teria o substituto de Tiago Leifert no comando do “Big Brother Brasil 22”. De acordo com o Notícias da TV, a emissora pensa em Tadeu Schmidt e não em Marcos Mion.

Segundo a publicação, a estratégia seria manter o comando do programa com jornalistas, algo que tem feito desde a chegada do reality no Brasil. Ter um jornalista no comando do BBB manteria uma tradição do formato. 

Vale lembrar que Tadeu Schmidt faz o maior sucesso com as crianças com o  quadro Cavalinhos do Fantástico.

SAÍDA DE TIAGO LEIFERT DA TV GLOBO

Depois de pegar os fãs de surpresa ao anunciar a , Tiago Leifert, seguindo a tradição de todos os eliminados do “BBB21”, marcou presença no café da manhã do Mais Você, com Ana Maria Braga

“Além de ser o cara, ele é unanimidade. Três palavras o definem: competência, coragem e verdade. E ele é um chorão também. Com alegria e com pesar pela notícia, Tiago vem tomar café comigo”, começou Ana Maria, que tomou o cuidado de preparar a mesa com alimentos sem glúten e lactose, especialmente para o apresentador.

A decisão de sair da Globo não veio de uma hora para a outra. Segundo Tiago, a primeira vez que o sentimento de mudar foi há um bom tempo. Porém, foi só no ano passado que o apresentador sentiu, de fato, que era hora de partir.

“Já vivi isso, há quatro anos, mas soterrei essa vontade. A minha história começa há 20 anos quando me mudei para os Estados Unidos. O meu objetivo na vida era trabalhar no esporte da Globo e eu queria me preparar”, relembrou ele, que contou que ao chegar no país para estudar e aprimorar o seu conhecimento sobre TV, engatou a quinta marcha e não parou mais.

“Eu prometi pro meu pai e para a minha mãe: ‘Eu vou estudar, vou conseguir o melhor estágio, vou fazer o que eu puder para ser o melhor’. Honrei a confiança dos meus pais. Fiz o melhor que poderia fazer e quando voltei entrei com muita vontade. Sou muito competitivo, a minha competição interna é enorme, uma obsessão, eu preciso declarar vitória”, continuou ele, que agora sente a nostalgia de 20 anos atrás ao se despedir da família para embarcar para os Estados Unidos. Até porque, segundo ele, “sair da Globo vai muito além do emprego, é como sair de casa”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:






Fonte: O Fuxico

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: