Entretenimento

SEGUNDA VEZ

Chega ao fim, novamente, o relacionamento dos cantores da Banda Desejo de Menina

A confirmação foi anunciada pela vocalista Yara Tchê na noite desta quinta-feira (17)

Da Redação

Quinta - 17/08/2023 às 20:03



Foto: Reprodução Alessandro Costa e Yara Tchê
Alessandro Costa e Yara Tchê

A vocalista da Banda Desejo de Menina, Yara Tchê, confirmou na noite desta quinta-feira (17), através de uma publicação em seu Instagram, que ela e Alessandro Costa, também vocalista da banda, não estão mais juntos.

Esta é a segunda separação do casal desde o retorno, em 2018, de ambos aos vocais da mais romântica do Brasil, como também é conhecido o grupo. Os dois estavam juntos há mais de 10 anos.

Em 27 de julho de 2022, ambos publicaram uma nota comunicando aos fãs o fim do relacionamento. Na mensagem, eles escreveram: “Em respeito a todos os nossos fãs, estamos usando este post para anunciar que não somos mais um casal. E, antes que outros comecem a especular sobre o motivo, não houve algo específico, talvez desgaste, afinal, são 10 anos fazendo praticamente tudo juntos, e talvez não consigamos definir se isso foi o motivo”.

Entretanto, durante um show realizado em 26 de agosto do ano passado, Yara se declarou para Alessandro e os dois reataram o relacionamento. “Vocês estão separados, você e o Alê? Estou sentindo falta dos beijos de vocês”, dizia uma das perguntas feitas por um fã e compartilhada pela cantora, que confirmou: “Sim, nos separamos. Não somos mais um casal. No ano passado, rompemos, reatamos, tentamos, mas não deu certo. Isso é algo normal”.

Yara também mencionou que estão separados há 2 meses e que ambos optaram por manter em sigilo a nova separação.

“Já se passaram 2 meses, e decidimos manter essa nova separação em sigilo até agora. Continuaremos juntos pelo Brasil, apaixonando e emocionando inúmeras pessoas. O respeito, o carinho e o profissionalismo permanecem. Quanto a nós, pedimos compreensão e respeito. Temos duas filhas lindas e uma história de sucesso. Isso nunca será considerado um erro”, finalizou.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: