Entretenimento

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Cantora Pocah revela que sofreu violência doméstica e quase ficou cega

Pocah conta que passou anos em um relacionamento marcado por agressões

Da Redação

Quarta - 04/09/2024 às 09:30



Foto: Reprodução Pocah revela agressões vivida em um relacionamento que quase a deixou cega
Pocah revela agressões vivida em um relacionamento que quase a deixou cega

A cantora Pocah, que lançou seu álbum “Cria de Caxias” na noite desta terça-feira (3), revelou, em uma de suas músicas, que sofreu violência doméstica em um relacionamento e quase ficou cega. A cantora detalhou, em entrevista para o Squash, como tirou forças para sair de casa e dar um basta nos episódios de violência.

Pocah disse que passou anos em um relacionamento marcado por agressões físicas e emocionais. Ela descreveu momentos críticos, como quando estava tão desesperada que gritava para ser levada ao hospital, mas foi desencorajada por outras pessoas que temiam pela prisão do agressor. A cantora relatou que quase perdeu a visão devido a uma dessas agressões.

Decidida a mudar sua vida, Pocah tomou uma atitude decisiva após essa última agressão. "Naquele momento, eu soube que não poderia voltar para aquela casa nunca mais. Só queria estar com minha mãe e minha filha. Não podia morrer nem criar uma criança em um ambiente assim", explicou a artista, que também enfrentou uma depressão severa durante esse período.

A trajetória de superação de Pocah é retratada em "Livramento", uma das faixas de seu novo álbum, "Cria de Caxias", lançado nas plataformas de música nessa terça-feira (3). A música tem um tom de alerta, com Pocah expressando seu desejo de que outras mulheres não vivenciem experiências semelhantes às suas. "Nunca desejo a outra mulher passar pelo que eu passei. Ninguém merece se sentir roubada, invadida e humilhada… Eu olhava para o espelho e não me reconhecia", afirmou.

Fonte: Terra

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: